sábado, 26 de março de 2011

...

cheiro da noite
da terra molhada
do silêncio que ecôa
saudade

3 comentários:

Mima disse...

saudade de ti. Perdi de novo seu cel... me manda msg dizendo que eh tu. Amo mto vc, irmazinha. O amor jamais acaba.

Mima disse...

Aahh, minha flor, eu tbm sinto saudades de ti. Espero vc pelo menos um fds aqui em casa, no começo de Julho. Na ultima quinzena eu vou viajar.. te amo muito. Vem mesmo!

Mima disse...

Meu Deus, que coisa fofa! Fiquei tao incrivelmente saudosa quando li o seu comentario... me bateu uma saudade (acho que muita!)! Na verdade, tenho lembrado muito de ti, porque minha prima fala igual a você - e desenha! (Lembro muito dos seus desenhos, do seu jeito de me explicar as coisas, da sua risadinha única, dos seus olhos - ao contrário dos meus - apertadinhos e felizes, me fazendo acreditar que não é preciso muito pra que a gente transborde de alegria, e me fazendo enxergar tanta beleza e importancia nas pequeninas coisas dessa vida. Eu te amo tanto, minha Tekinha! Você não tem ideia do quanto vc vale pra mim. Pouquissimos sao os risos sinceros, as maos que sustentam o coração quando tocam as minhas, o abraco que apara minha queda, o choro que enxuga o meu choro, a alma que se liga à minha. Você, só você, tem um riso de morango e um coração de Amelie, que me faz grande quando eu me sinto a menor do mundo. Eu te amo, pequena. Te amo e sinto muito que exista distancia. Sempre lembro de sua frase: "Todo mundo devia ser vizinho".

Saudade imensa! (apareça, minha flor de cerejeira - com cheiro de morango e kiwi)