segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Primavera

É, é primavera!

é prima! Obra prima!
é cores, vida, perfumes!

é as cartas na caixinha, o abraço apertaaaado, o amor cultivado.
é os dias de cinema, de filmes em casa com brigadeiro, de bolo de mainha, de shopping, de dulce france, de shows, de escola, de briga, de alegria, de alegrias!

é meu riso mais sincero.
é minha saudade constante.
é minha falta de ter todo dia.

é minha história, minhas lembranças, minha vida.
é as fotos no quadro, é os enfeites no quarto.

é os dias de jerns, os dias de inglês, as tardes de ócio.
é as viagens e os aniversários.

é as meninices e as adultices.

é as diferenças e as semelhanças.
é os sonhos, o cotidiano. é a realidade.
é o amor, é a amiga, é a prima.

é os apelidos.

é a GIGANTE.

é muito, MUITO mais do que tudo isso!
é inexplicável e imensurável!
é beleza! bela! ela!

é Kilva.
PrimaKilva.
Primavera.


Feliz aniversário, minha Loirinha.
Amo muito você!

2 comentários:

Unknown disse...

Own, que fofuxa, Kilva é TD isso pr amim tb Bichinho, adorei o post, acho que Kilva tb ;)

Estrelas disse...

eu n consigo n chorar lendo isso!!
eu amo vc prima.... amo leila tbm... amo isa.... vcs sao minhas enternas!!!